Análise de Sangue Vivo – LBA – Microscopia de Campo Escuro.

A análise de sangue vivo é realizada por um profissional capacitado com auxílio de um microscópio de campo escuro, técnica que permite fazer uma análise do sangue humano sem coloração ou adição de substâncias com sua células vivas e em movimento.

Ao longo dos anos, a técnica foi desenvolvida por vários cientistas, com destaque para Antoine Béchamp e o microbiologista alemão Günther Enderlein (1872 – 1968), que dedicou sua vida ao estudo da morfologia do sangue utilizando a técnicas da microscopia de campo escuro.

A análise de sangue vivo é minuciosa. Uma gota de sangue é coletada de um dedo, esse material biológico é colocado em uma lâmina de vidro e imediatamente levado a um microscópio especial com potência de até 2000x.

O teste dura cerca de 15 minutos, e depois o sangue continua a ser analisado por até 48 horas após a coleta da amostra.

O sangue é considerado a base biológica e analisamos o terreno biológico.

A dissonância orgânica (doença) começa primeiro com alterações no sangue antes de aparecerem os sintomas..

Através de um diagnóstico (descrição detalhada da composição e morfologia do sangue), entendemos todas as alterações fisiológicas que ocorrem no corpo e podemos tratar essas alterações com remédios naturais, visualizando a melhora da saúde do indivíduo.

Se deseja obter mais saúde e deixar de ficar tratando os sintomas, você precisa conhecer a análise do sangue vivo.

Esta técnica nos diz o quão rápido as células estão degenerando (mostrando sua resiliência, sistema imunológico e tendência a degenerar). Recomenda-se repetir o teste a cada 3 meses durante a terapia de limpeza do sangue.

A análise e limpeza do sangue tem como objetivo uma melhor compreensão da saúde de um indivíduo: deficiências e excessos relacionados à alimentação, anemia, vitaminas, resíduos tóxicos, predisposições patológicas e endógenas, principalmente segundo polimorfismos.

Graças a esta tecnologia, podemos observar o terreno biológico do paciente e entender melhor as possíveis causas de sua doença. Além disso, permite acompanhar melhor a evolução dos processos orgânicos e a eficácia dos tratamentos.

A análise de sangue vivo é um método interativo eficaz porque é possível monitorar a visualização do sangue e a atividade dos glóbulos vermelhos e brancos, plaquetas, resíduos orgânicos e parasitas em tempo real por meio de uma tela de computador.

Segundo os próprios pacientes, isso os tornou mais conscientes da necessidade de fazer mudanças no estilo de vida e buscar hábitos mais saudáveis, que vão refletir em mais saúde e qualidade de vida.

Através da análise do sangue por microscopia do sangue vivo, realizamos uma avaliação detalhada para detectar possíveis alterações e entender sua topografia biológica e sua predisposição patológica.

Esta análise funcional é uma excelente ferramenta para prevenir doenças antes que elas ocorram.

Como é feita a análise do sangue vivo

Retiramos uma pequena gota de sangue da ponta do dedo e colocando em uma lâmina, cobrimos com uma lamínula e levamos ao microscópio.

O sangue é visualizado logo após onde observamos suas células vivas e em movimento. Conseguimos avaliar as celúlas brancas (soldados que nos protegem dos invasores).

Se quer saber como está a tendência do seu organismo em expressar a saúde ou doença… Agende uma avaliação do sangue vivo!

Microscopia de Campo escuro
Microscopia do campo escuro analisando o sangue vivo
Micrscopia do sangue vivo